19 maio 2016

Nanovin A (Projeto Rapunzel)

O post de hoje é especialmente para as futuras rapunzéis! Acho que todo mundo aqui já ouviu falar do famoso Monovin A e assim como eu já fez o tal de shampoo bomba. Não é mesmo? De tanto ouvi várias pessoas falando bem dele eu e uma amiga resolvemos testar, comigo ele não funcionou (triste) mais acontece! Todos nós sabemos que ele não é um produto indicado para humanos e sim para animais, que pode trazer vários risco para a nossa saúde e com o tempo pode até mesmo causar a queda do nosso cabelo. Então meninas a Krinadecavalo.Rj me mandou um kit Maravilhoso com algumas ampolas de Nanovin A que ao contrario do monovin ele é indicado para uso humano. Olha que maravilha! 

Nanovin A


O nanovim a é um tratamento anti-queda e aceleração do crescimento capilar.


Veja os benefícios que ele tem:

-Estimula o crescimento
-Aumenta a proliferação celular
-Restaura a saúde do bulbo piloso

-Devolve a densidade ao cabelo




O Nanovin A é Vitamina A sobe a forma "nanosferizada" estando protegida dentro de microreservatórios, sua liberação será gradativa e a sua atividade biológica será maximizada. Associado a Extrato de Plantas Medicinais que melhoram o fluxo sanguíneo do couro cabeludo estimulando o Crescimento e restaurando o bulbo piloso.
Nanovin A deixa os cabelos muito mais fortes e resistentes. Principalmente pra quem faz escovas, chapinha, usa tinturas, progressivas, descolorações, alisamentos ou outros processos químicos. Previne a queda e estimula o crescimento dos fios.
Os tratamentos naturais são uma alternativa mais suave e muitas vezes mais eficaz para tratar a perda de cabelo,por não contém produtos químicos,sintéticos em sua composição.



Modo de usar:
-Aplique no couro cabeludo limpo e massageie delicadamente (com as pontas dos dedos)
aplique em toda cabeça, não é necessário enxaguar.
-Ele pode ser usado também como shampoo bomba
O recomendado é usar 3x na semana durante 3 meses e dar 1 mês de pausa.



Eu ainda estou testando, assim que passar a data do meu tratamento eu volto pra contar se deu certo ou não.. Já posso adiantar que diminuiu muito a queda do meu cabelo, vou deixar uma foto aqui pra depois comparar como meu cabelo ficou.



Muito obrigada Kathy  pelo carinho e confiança 
Meninas vocês podem adquirir um nanovin Aqui

Gostou? Comente e compartilhe o post para ajudar o blog 
beijos

5 comentários:

  1. Ele não deixa o cabelo oleoso? Você sabe se ele diminui caspa? Parece muito bom! Estou querendo testar coisas novas no cabelo e adorei essa dica! melhor que a de uso veterinário mesmo, pois é muito perigoso fazer uso de substâncias para os animais. Eu não sabia que existia para humanos <3
    dezoitoemponto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele nao deixa o cabelo oleoso não flor, ele tem como função limpar o coro cabeludo. E sim ele faz diminuir as caspas! Beijos

      Excluir
  2. Achei bem legal, utilizei um produto que deixou meu cabelo super oleoso e então eu desisti, esse dá para encontrar na farmácia? Ah gostei muito do seu blog, to seguindo.
    https://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acha sim amor! caso você não ache, pode encontrar aqui nesse link https://www.instagram.com/krinadecavalo.rj/

      Excluir
  3. Eu já tinha ouvido falar do Monovin A, mas fiquei com receio do produto. Agora com essa indicação do Nanovin A me interessou, vou comprar e testar.
    Luana, te indiquei em uma tag "8 coisas" fico feliz se você participar!
    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir